Parceiros Consultivos

A AWS (Amazon Web Services) é um grande parceiro da DataSprints com o maior market share do mercado na área de computação em Nuvem.

  • Advanced Consulting Partner: penúltimo nível de certificação geral adquirido em menos de dois anos.
  • Temos profissionais certificados cloud practitioner, associate e specialy, passando por todos os níveis de certificação existentes na AWS 
  • AWS Service Delivery Partner EMR: Fomos reconhecidos como especialistas na área de Analytics e no serviço de EMR por especialistas da AWS diretamente de Seattle.
  • AWS Public Sector: reconhecidos por entregas nos setores: público, educação e saúde no Brasil.
  • Na área de comunidade, temos um AWS Black Belt (similar ao Microsoft MVP) e nosso sócio, Allan Sene, é um AWS Community Builder.
AWS Cloud Practitioner
AWS-Certified_Machine-Learning_Specialty
data-analytics-specialty-badge
AWS-SolArchitect-Associate-2020
AWS Badge

A Snowflake é uma parceira que acontece desde de 2020 de Infraestrutura em nuvem, com principais benefícios para a DataSprints em treinamentos, certificações e representação.

É uma plataforma de armazenamento de Dados que aproveitaria o imenso poder da nuvem. O Snowflake alimenta a nuvem de Dados, onde milhares de organizações têm acesso contínuo para explorar, compartilhar e revelar o verdadeiro valor de seus Dados.

A Data Sprints é parceira Silver da Microsoft Azure (em Infraestrutura Cloud) desde Julho de 2020. Através dessa parceria nos especializamos cada vez mais nas soluções Azure para oferecermos aos nossos clientes.

Microsoft-SilverCloudPlatform

O Dremio é um Barramento de Dados, ou seja, é uma plataforma que unifica as camadas de storage/bancos de dados com interfaces de consulta — como ferramentas de BI, códigos-fonte e etc.

Além de nosso parceiro tecnológico em soluções de dados, temos também o treinamento “Data Lakes na Prática com Power BI e Dremio”, no qual oferecemos uma visão interessante e completa sobre curadoria e centralização de dados na ferramenta.

“A plataforma é então ideal para a camada de Analytics Sandbox do Data Lake, aquela área onde os Cientistas e Analistas de Dados tem a liberdade de trabalhar seus dados, sem exigir interação constante (e demorada) com os Engenheiros de Dados”. (Allan Sene)

A DBT (Data Building Tool) é uma ferramenta de orquestração de dados que executa os processos em uma Data Warehouse e mantém toda a linhagem dos dados (MPP databases: snowflake, Google BigQuery, Redshift).

Plataforma de gestão de dados para melhor organização e entrega de valor.

Quer saber mais sobre soluções e produtos de excelência na área de Dados, Inteligência Artificial e Analytics?

De acordo com a nossa Política de Privacidade, nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.